Buscar a satisfação dos clientes através do gerenciamento dos resíduos de forma sustentável contribuindo para preservação do meio ambiente e proporcionando melhorias para a sociedade, colaboradores e gerações futuras.
Reconhecimento pelo gerenciamento sustentável dos resíduos pelos clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.
- Satisfação do cliente: Atender adequadamente aos clientes com serviço de qualidade.
- Gerenciamento de resíduos sustentável: Garantir a destinação adequada dos resíduos afim de melhorar a qualidade de vida da sociedade.
- Comprometimento com o SGQ: Melhorar continuamente os processos do SGQ com o objetivo de fortalecer a gestão empresarial e gerar credibilidade aos clientes.
- Inovação: Buscar e implementar novas tecnologias afim de minimizar os impactos causados pela destinação final de resíduos.
- Comprometimento com as leis: Atender legislações, normas, condicionantes e outros requisitos ambientes.
- Valorização do colaborador: Qualificar os colaboradores por meio de cursos e treinamentos. Reconhecer e valorizar seu trabalho.